Devido a pandemia que vivemos e entendendo que o Conselho Federal de Medicina emitiu parecer técnico que normatiza o Teleatendimento nesse período de crise global, os atendimentos da Pediacare ocorrerão da seguinte forma:⠀⠀
⠀⠀
1 - Pacientes já atendidos por nossos médicos e enfermeira:
- Os retornos podem ser acompanhados de modo online para não ter prejuízo em tratamentos já iniciados;
- Optaremos por videoconferência via WhatsApp/Skype por entender que este veículo de comunicação tem CRIPTOGRAFIA de ponta a ponta, o que resguarda as informações dos pacientes;
- Todas as informações serão registradas em prontuário próprio do paciente e resguardadas como manda a boa prática médica;
- As receitas ou relatórios poderão ser resgatados em nossa clínica conforme agendamento prévio assim como a entrega de algum exame específico para mostrar (por exemplo radiografias ou tomografias)⠀⠀
⠀⠀
2 - Pacientes que nunca foram consultados serão analisados caso a caso e decidido a modalidade de atendimento - contato direto telefônico com a clínica para triagem de casos. ⠀⠀
⠀⠀
Esperamos que nossas ações ajudem no combate à pandemia e que nossos pacientes se sintam cuidados com muito carinho neste momento.⠀⠀
⠀⠀
Ficamos à disposição para eventual esclarecimentos.⠀⠀
Equipe Pediacare.⠀⠀
(61) 3877-9609 // 99806-0208
Agendamento via WhatsApp - clique aqui -